Espanhol

Espanhol: Por Que Você Deve Aprender o Quanto Antes

Vivemos em um mundo globalizado, onde a roupa, o tênis e os equipamentos que temos dentro de casa podem terem sidos fabricados em diferentes lugares do mundo. O mundo mudou assim como o mercado de trabalho, empresas multinacionais desejam que seus funcionários saibam pelo menos o idioma de origem da empresa.

Além do inglês, outro idioma que as pessoas preferem aprender é o Espanhol, e tem vários motivos para que isso aconteça, veja só:

1 – Um Dos Idiomas Mais Falados no Mundo

Mais de 420 milhões de pessoas são falantes nativos do espanhol, eles estão atrás apenas do inglês. É o idioma oficial de 21 países, nos Estados Unidos mesmo 19 milhões de pessoas falam espanhol, então aprender esse idioma te permite se comunicar com MUITAS pessoas ao redor do mundo.

2 – Diferencial no Currículo

Inglês já é um idioma muito comum no currículo assim como nas exigências para vagas de emprego, imagina ter o espanhol no currículo? Com certeza ele seria um diferencial para passar na frente dos concorrentes, especialmente se a origem da empresa for nativos do idioma espanhol.

Dois motivos super vantajosos para quem pensa que espanhol não vai fazer diferença na vida, além disso, para nós brasileiros é um pouco mais fácil devido a similaridade dos idiomas, mas isso não significa que você não precisa treinar bastante.

Se você tem interesse em aprender espanhol, indico o curso online Espanhol de Verdade!

Veja outras dicas do por que o espanhol é tão importante para sua carreira.

Até a próxima pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *